Real estate agents with luxury homes, beach front villas, cliff top plots and hill top mansions for sale in Algarve.

Friday, October 10, 2008

Press Release para Publicacao urgente

 

FINALMENTE! – BOAS NOTICIAS NO MERCADO IMOBILIARIO

 

Após meses sem optimas notícias no ramo da imobiliária, um passo positivo para re encadilar as nossas esperanças.  Não só hoje, mas para o futuro.

 

EXCLUSIVE ALGARVE VILLAS

em Portugal

Ganhou 2 prémios

No Concurso Internacional do Imobiliario

 ****

Melhor Agencia Imobiliaria

*****

Melhor Website de Agencia Imobiliaria

É imperativo, que, para ter sucesso num ramo tão concorrido, agências imobiliárias, emprendimentos e outras empresas de actividade no ramo tenham o espirito de competição.

Este desejo de ser o “melhor” tem desafiado um grande numero de profissionais para participar no European Property Awards, associado com o CNBC.

 

Como em todos os concursos, so há alguns vencedores, e estes foram revelados no jantar de gala no passado dia 27 de Setembro, no Park Lane Hotel em Londres.  Em 300 convidados, e 19 paises participantes entre toda a Europa.

 O European Property Awards, já no seu 14º ano, faz parte do prestigioso concurso “International Property Awards”.  Existem 21 categorias em total, e prémios de 4 ou 5 estrelas para os vencedores.  Cada vencedor de 5 estrelas, sera novamente julgado para o premio mundial - World’s Best Award, e serão anunciados durante o jantar de gala em Norte América em Novembro, 2008.

 

EXCLUSIVE ALGARVE VILLAS tambem sera julgado no WORLD’S BEST AWARD na categoria de Melhor Website de Agencia Imobiliaria.

 Director, Bart van Linden comenta:

 È uma grande honra, não só ganhar um prémio, mas dois – num concurso de tanto previlégio do Imobiliário ao nível Internacional.  È um símbolo de reconhecimento de um trabalho bem realizado para toda a nossa equipa, e os nossos associados.  Esforça-mo-nos bastante para chegar ao “top” no ramo, e é com orgulho que continuaremos a nos representar a este nível.

 

No comments:

Twitter / algarveproperty

Exclusive Algarve Villas

Exclusive Algarve Villas

Followers

About Exclusive Algarve Villas